A gente faz o turismo!!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Divulgação
Gente, eu simplesmente AMEI a revista de turismo
(Roteiros do Brasil)
divulgada pelo ministério do turismo (
MTur
), a Lu disse que era super interessante e tudo e eu vi, muito boa!
Então é uma dica, leiam =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário