quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Divulgação

Gente, eu simplesmente AMEI a revista de turismo (Roteiros do Brasil) divulgada pelo ministério do turismo (MTur), a Lu disse que era super interessante e tudo e eu vi, muito boa!
Então é uma dica, leiam =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário